Veneno  da Maça


Foi a vermelha mais fatal da história, uma mordida e o sonho acabava ali,
o  Príncipe mal teria chance de virar sapo, a bruxa não voaria na vassoura, daria apenas uma sonora gargalhada...

E deu!

... Bichinhos devoram a maça preciosa;  sobram vestígios de uma refeição.

   -  Canta a cotovia!

    Mas o veneno do Romeu é outro,  Julieta  está  morta e a história traz o doce.

No tacho a goiabada ferve, o coalho certo  faz o queijo mais cremoso, os dois juntos fazem qualquer Romeu e Julieta morrerem de prazer a cada mordida.

Nós mulheres ainda sonhamos ser envenenadas para sermos salvas pelo príncipe, na ausência de bruxas nos envenenamos ... o príncipe não chega.
 
Consumidas  pela nossa loucura por proteger um homem para depois achar que ele nos salva.

"Caimos de cabeça" entre a Branca de Neve pura e sonhadora e a Julieta burra da história do outro.

Fazemos nossa própria história burra.
Algumas fêmeas se apaixonam por bandidos encarcerados, outras tantas por sedutores da Net em longas viagens pelos chats e msn.
Meninas  "lolitas" enchem os Blogs de paixonites meladas e depois embuchadas perdem o romantismo embalando bonecos vivos... crianças gerando crianças.

Do sangue que escorre pelas pernas, a saia que deixa de ser de couro ( no tempo das cavernas) vira microfibra,  a mulher pemanece a mesma, só muda a fantasia.

Retrato em preto e branco, polaroide ou digital, a foto ainda é a mesma, a mulher, a maça envenenada  e o príncipe ... isso tem nome?

Quem sabe damos um.
Que tal, " O complexo da mocréia" ?  rsssssssssssss

A Rita Lee canta... "mulher um bicho esquisito", eu também acho!