O matuto

Cresci em meio as árvores mineiras, em uma fazenda no interior de MG. Minha infância era ótima, brincávamos de pique esconde, cabra cega, subíamos nos pés de manga, andávamos a cavalo, pescávamos no riacho que cortava a fazenda, era realmente uma infância e tanto, uma infância que muitas crianças de hoje nem sonham em ter.

Depois de muitos anos morando no interior de MG decidi me mudar para o Rio de Janeiro, para poder estudar em uma faculdade, pois seria mais fácil aqui, até por que eu arranjei emprego na cidade maravilhosa.

A primeira coisa que fiz quando cheguei aqui foi ir a praia, que experiência maravilhosa aquela, eu sempre imaginava as beldades pegando um sol na praia de Copa Cabana, mas ver ao vivo a beleza da mulher carioca é de um esplendor incrível. Quando cheguei a praia aluguei logo uma cadeira e um guarda-sol, nunca passara por minha cabeça que uma beldade daquela iria pedir para eu passar protetor solar em suas costas, pois é, eu um matuto da roça passando protetor solar em uma atriz de tv, e o mais incrível é que quando comecei a falar com ela, ela já foi me dizendo que eu era de MG e que adorava o jeitinho mineiro de falar.

Acabei pedindo a ela o telefone, com jeitinho, pois mineiro come quieto.