Valéria
Em toda minha vida ainda não encontrei perfume mais agradável ao meu olfato do que o perfume que sai do corpo de Valéria. Desculpe se ainda eu não a apresentei caro leitor, mas ela é até difícil de descrever, sempre vai faltar algo em minha descrição, nunca conseguirei expressar a grande beleza dessa mulher, mas vou tentar, mesmo sabendo que irá ficar a desejar, devido à realidade.
Valéria é loira, seus cabelos e de uma maciez que ainda não encontrei, quando se toca aquele cabelo parece está tocando em algo divino, cada fio de cabelo daquela cabeça parece ter sido feito pelos artesões dos deuses gregos. Sua pele parece uma espécie de veludo de qualidade inenarrável, a brancura de sua pele é enfeitada por pintinhas marrons, dando a aquela mulher mais charme, embora ela não necessite, pois o charme nela é apenas um detalhe, é algo natural. Não poderia de deixar de falar do jeito faceiro dela andar. Que mulher maravilhosa! Eu sempre digo que o mais importante em uma mulher é saber andar, e realmente a Valéria sabe andar, seu rebolado é único, é esplendoroso, falta adjetivos para qualificar aquele jeito maravilhoso de desfilar. Antes que eu me esqueça, gostaria de falar de suas mãos, eu não poderia esquecer nunca de falar sobre aquelas lindas mãos, cada unha daquela deusa é pintado com um desenho diferente, hoje, por exemplo: tinha corações, flores, joaninhas. Não quero me estender, mas o mais bonito nela, e eu não poderia deixar de falar, é o jeito de se sentar cruzando as pernas, aquelas pernas eu ainda não classifiquei como obra de arte, elas são linda, mas fica muito difícil classificar o que é mais belo, se a parte das coxas ou da panturrilha, eu decidi então não classificá-las, apenas amá-las.
Às vezes quando ela se expressa para explicar algo em sala, ou quando ela está discursando para uma platéia, sinto que há uma união perfeita entre a beleza da mulher brasileira e a inteligência.
Quero terminar esta expressão dizendo que alguns homens têm grande sorte de estar ao lado de uma Valéria, e não dão o menor valor. Espero que eles acordem e vejam que jóia que está ao seu lado. Bjs!!