MÚSICA

Quem conhece o lado espiritual da vida, procura ouvir as boas músicas.

Talvez muitos irão dizer que estou exagerando; mas sinto que algumas músicas tem a força de uma prece.

Quando me refiro a música, quero dizer o conjunto; música e letra.

Quem já teve a oportunidade de ouvir uma música que eleva o espírito, utilizando o fone de ouvido? Ao ouvir pela primeira vez, uma sensação de paz maravilhosa invade todo o ser.

Muitas fases da vida são marcadas pela música; veja a alegria nos bailes do clube da terceira idade.

Quantos casais na hora da sua intimidade fazem questão de ter como companhia; um bom fundo musical.

A música purifica o ambiente, ela tem o poder de atrair bons pensamentos.

Não precisa necessariamente ser cristã para ser elevada espiritualmente; basta ter uma letra edificante.

O samba, mpb, bossa nova, sertanejo; existem músicas boas, é claro que entre elas existem as excessões.

A única coisa que as religiões tem em igualdade é a música, todas elas cantam os seus hinos ou louvores.

É preciso ter muita força pra isso!

A música inspira o poeta, faz com que ele escreva as mais belas poesias.

Ela encanta as crianças que pulam e dançam sem parar.

Nas colônias espirituais a música faz a lágrima rolar.

A música faz lembrar daquele ente desencarnado que cantava tocando o seu violão, um grande sucesso do passado.

Ela, algumas vezes, tem a força de uma prece.

Para alguns alegra; para outros entristece.