A VIDA COMO ELA É


Pensamos que a vida é bela, ah...ledo engano!
A vida é tão cruel como os leões que devoravam os cristãos jogados na arena para divertimento de uma minoria que se intitulava SENHORES da VERDADE!!!
Donos de uma situação caótica e nojenta! Mas os pobres leões é que levavam a culpa...comiam os cristãos e lambiam os beiços satisfeitos com o banquete de carne macia.

Pensam que isso mudou?! Não! Tudo continua igual! Ainda hoje somos atirados aos leões que se disfarçam em peles de cordeiro e nos devoram lambendo os beiços e depois saem andando lentamente de volta para seu covil, de onde ficam a espreita de outra presa de carne macia. O que muda é apenas a mão que nos atira a eles. Antes eram eram os romanos, hoje é a vida.

Mas tudo continua igual.Seria então uma energia maligna atuando sobre cada um de nós como uma enorme mão romana nos atirando para servir  de festim  aos leões neste imenso Coliseu chamado mundo?!

E como nos defender?! Do que vamos nos defender se não conseguimos identificar o inimigo?! Devemos nos apresentar de mãos atadas e nos deixar devorar assim tão facilmente?! Em nome de que fariamos isso?! Do amor ?!

Luciah Lopez
Enviado por Luciah Lopez em 12/02/2008
Reeditado em 17/08/2009
Código do texto: T856704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.