Olhos nos olhos

Edson Gonçalves Ferreira

Sexo nunca foi amor, é apenas um momento de puro prazer corporal que, nem sempre, une as almas. Você já tomou sorvete de morango quando, na verdade, queria sorvete de abacaxi, não? Os homens esqueceram-se da importância do carinho, da amize e a poesia do namoro. O olho no olho causa mais prazer que o mais ardoroso ato sexual!...

Quão divina e delicada é a avlorada dos seus olhos refletida nos meus. Flertar é um deliciosa arte antiga que os jovens necessitam reaprender. Seu corpo animado é a sombra poderosa onde, seguro, descanso o meu ser. A felicidade acontece primeiro nos olhos de quem contempla e reconhece o ser amado.

Amor sem amizade não existe. Quem trai um amigo, nunca será um bom amante. Quando se fala de juventude, muita gente pensa na carne. A carne é quem tem idade, o espírito não. Quando se tem o espírito juvenil, o mundo é sempre inaugural. A juventude é a idade da esperança, daí a confiança que eu tenho no futuro. Ainda tenho os braços e as mãos vigorosas tanto para o abraço quanto para o murro.

Quando eu falo de violência, lembremo-nos de que amar é a maior das violências, porque invadimos o corpo do ser amado, modificando-o para sempre. Isso, meu amor, sem falar na invasão das almas. Quem fere uma alma, fere um local que, talvez, nunca cicatriza.

Por isso, hoje, peço-lhe perdão por escrever assim, de forma tão forte, porque estou invadindo a sua alma, porque quero ficar em você como tatuagem, uma bela tatuagem que alegrará a sua vida para o sempre.

Divinópolis, 10.02.08

edson gonçalves ferreira
Enviado por edson gonçalves ferreira em 10/02/2008
Código do texto: T854058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.