Jogos

Jogam-se jogos de todos os tipos. Jogos de sorte, jogos de azar, jogos para velhos, jogos para moços, jogos variados para todos os gostos.

Diz-se que “ azar no jogo, sorte no amor”, mas e o jogo do amor? Como pode-se ter azar no jogo do amor e sorte no amor? Contraditório demais!

No amor tem o jogo as sedução, o jogo da conquista, o jogo do ciúmes e muitas vezes o jogo da perda, porque cometemos atitudes tão estúpidas, que perdemos.

Jogamos para sermos notados, e jogam para que notemos. Jogamos para causar ciúme e dor, jogamos pra fazer chame, jogamos para demonstrarmos força, jogamos para demonstramos equilíbrio e no fim acabamos não jogando limpo e colocando as claras nossas vontades e sentimentos, nos causando todos os sentimentos pré determinados para o outro, o ciúme, a dor, a sedução, o amor, o afeto, o carinho, a saudade e a lamentação.

Jogos no amor, tornam-nos falidos sentimentalmente, fracassados, e desacreditados. Afinal deixamos de ser honestos conosco mesmos, e enfraquece nossas esperanças e nossas crenças em puros sentimentos. Colocamos nossos sentimentos em uma roleta a prova da sorte. E tornamos nossas vidas uma jogatina viciante e frustrante. Passamos a ser verdadeiros jogadores profissionais e deixamos de viver um amor sincero, jogando sentimentos como dados e cartas marcadas. Apostando sonhos e desejos e na maioria das vezes voltando com as mãos abanando e cheio de dividas conosco mesmo.

Vivamos a pureza do verdadeiro sentimento, sem jogos, sem pré determinações. Apenas amando.......

Ginasce
Enviado por Ginasce em 10/02/2008
Código do texto: T853677