RECOMEÇANDO A SER EU

Nas idas e vindas da vida,recomeçar é tudo de bom,sinto aleve brisa no rosto,como beijo sereno de mãe me dizendo"segue voce pode caminha filha" ouço atentamente e vou,tudo tem seu preço,mas cortar as amarras libertar-se do medo é muito bom.

De tudo as solidão das noites é o mais difícil,mas não supera o anseio da menina mulher de recomeçar ,reconstruir a essencia de sua alma,ter paz interior ,poder criar,dar vida a sentimentos bons,alegres,há muito ouvi navegar é preciso,caminhar é preciso,quando algo não vai bem ,pegue o leme e mude a direção enquanto temos medo,não cresçemos e tudo fica estagnado,nova etapa vencido o primeiro momento,respiro profundamente o ânimo novo,estou pronta,nova,recomeçando a ser eu,a menina que sonha,sorri saltita,que ainda consegue rir de si mesma por uma trapalhada feita,sou a mulher que sabe que pode ser muito melhor em tudo que faz ,não por ninguem mas pos mim mesma porque reencontro no recomeço meu simples jeito de ser..........

filosofias de uma fadinha......agora mais segura que nunca

31/01/2008

SANDRA REGINA DA
Enviado por SANDRA REGINA DA em 05/02/2008
Reeditado em 13/07/2015
Código do texto: T846723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.