AMOR...TESÃO...FIMMMMMMM

uMA MENINA ,UM MENINO.....UMA HISTÓRIA,TUDO PARECIA LINDO,A VIDA SE DESCORTINAVA,ORA BEM,ORA MAL,MAS TUDO SEGUIA SEU CURSO,MAS O TEMPO,AH O TEMPO SENHOR DA ESTÓRIAS DE REIS E RAINHAS,PRINCIPES E DUENDES,MOSTROU DEPOIS DE ANOS QUE O QUE PAREÇIA NÃO ERA MAIS TÃO REAL.a PAIXÃO ACABOU ,QUANDO ISSO ACONTEÇE OS DEFEITOS PREVALEÇEM,OS ENCANTOS ACABAM,AS PALAVRAS FICAM DURAS,MUITAS VEZES PELO PURO PRAZER DE FERIR,MA ERA NA MODERNIDADE,ONDE TEM NET,MICROONDAS,DVD,O CELEULAR QUE É ATÉ TELEFONE ,MUITO SE CRESÇEU ,MAS TAMBEM MUITO NOS AFASTOU, TECNOLOGIA DISPERÇA AS PESSOAS,UNS CRESÇEM OUTROS FICARAM ESTAGNADOS NO TEMPO E NÃO VÃO ALEM DO CONTROLE REMOTO,AIM VEM AS DÚVIDAS ,QUEM SOU QUERO VIVER,ESTUDAR ,SER MAIS EU,MAS SOU MADURA,NÃO VOCE É VELHA,SOU NÃO, SOU MULHER TENHO TEMPO CRIEI MINHA FAMÍLIA AGORA SOU EU SEM VOCE ,DESCUBRO QUE SOU MAIS EU SEM VOCE ,POSSO ALÇAR VOOS ELEVADOS OU RASANTES QUERO SER POETISA,PROFETIZA ,OU MESMO SOMENTE MULHER ,MAS DESCUBRO QUE SOU MUITO MAIS EU SEM VOCE,SOU SENSUAL ,ATRAENTE ,SOU BRUXA ,SOU FADA ,SOU MAIS EU SEM VOCE ,NAS IDAS E VINDAS ESTOU EM CARREIRA SOLO POIS SOU MAIS EU SEM VOCE E VOCE PODE SE MUITO SEM MIM,A ESSENCIA DA VIDA É DESPERTAR MESMO QUE AOS ENTA......SOU MAIS EU SEM VOCE.....

DEDICADA AO FIM E O RECOMEÇO .....sou mais eu sem voçe