ETAPAS DA VIDA


A nossa vida inteira é feita de uma sucessão de altos e baixos.

Por isso, não devemos desanimar se em determinada época tudo nos parece difícil de ser alcançado; tudo nos fica mais complicado; como se estivéssemos sozinhos.

Entretanto, com o carinho e a cumplicidade dos amigos que vêem ao nosso encontro nos fazendo sentir membro integrante de um grupo.

Adquirimos a força e a coragem necessária, que havíamos perdido,  para continuarmos seguindo, rumo ao próximo obstáculo, renovados de esperança.

Olhando para o passado, vemos que outras foram às etapas vencidas, em adversas situações de nossas vidas. E, que,  em cada uma delas houve um motivo maior,  servindo de objetivo principal, para conseguirmos atingi-las.

Necessitamos parar, e, readaptarmos aos novos momentos de solidão, um tempo de reflexão, para descobrirmos o verdadeiro potencial que existe dentro de nós, e assim, renovados, de perseverança, poderemos iniciar novas etapas, com o firme propósito, de vencê-las sempre seguindo enfrente a nossa vida.


 

SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 11/12/2005
Reeditado em 29/08/2019
Código do texto: T84495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.