Razões para rir...

No Globo on line eu encontro sempre inspiração para os meus posts... E me deparei com isto:

O Estudo:

LONDRES- Uma experiência inusitada feita por um pesquisador britânico aponta que os homens são masi 'cômicos' do que as mulheres. (Detalhe à parte, os britâncios são mestres nas pesquisas de 'coisas para quem não tem o que fazer', pra quê eu quero saber isto?! Mas tudo bem, continuando...).

Segundo o pesquisador a explicação é a presença de hormônios masculinos, como a testosterona, que provoca um comportamento mais agressivo nos homens e essa postura mais agressiva seria resultado de uma exposição ao hormônio no útero materno. E o humor, por sua vez, seria derivado da agressão.

Minha Resposta:

Apenas 10 razões para ELES serem mais cômicos do que ELAS

1- Não têm TPM (Pré e Pós, para as mais aventuradas, que nem eu...)

2- Não sabem o que é dar à luz à uma criança (um buraco por onde sairia apenas um pequeno limão tem de sair um melão!)

3- Ir ao ginecologista (e sentir o geladinho do 'PapaNicolau'!)

4- Notar aquela estriazinha que surgiu praticamente do nada ou até mesmo aquela celulite que não existia (ARGHT!)

5- Ter que fingir (perfeitamente!) que a noite foi MARAVILHOSA e mentir o número de telefone para que 'ele' não ligue mais

6- Fazer compras e ter que carregar as sacolas até em casa, com todo aquele peso, e a bendita rasgar no emio da rua, rolando comida pra todos os lados

7- Ir à festa de casamento da sua melhor amiga e perceber que existe outra convidada com o vestido igualzinho ao seu!

8- Ter que fazer 'chapinha', escova, maquiagem, etc e etc para aparentar-se saudável nas festinhas

9- Se for muito bonita, estudar pra burro pra não parecer idiota e se for feia estudar o dobro para não parecer idiota e ter o que tirar proveito

10- Ser mãe, ser dona-de-casa, ser mulher, ser amante, ser filha, ser neta, ser uma pessoa saudável, sociável, simpática, sadia e feliz.

Ainda por cima, agora, tentar ser cômica, depois de um dia exaustivo de trabalho e tudo conspirando para o seu mal...

Vai se catar!

:P

Larissa Santos
Enviado por Larissa Santos em 31/01/2008
Código do texto: T840877
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.