DEPOIS DO CARNAVAL
Como todos sabem o Brasil começa a ser por em marcha depois do carnaval. Comigo aconteceu de entrar na hibernação depois do dia 20/12/2007, por mais que eu tentasse realizar alguma coisa útil não conseguia. Tentei começar a estudar inglês, liguei para uma professora e ela me informou que estava indo passar uns dias na praia, quando ela retornou, recebi uma filha que estuda no exterior, a qual tive que dar atenção impedindo o inicio das aulas, mas que foi embora no dia 27/01 para início de suas aulas, lá não tem essa para depois do carnaval. Telefonei de novo para a professora e ela me falou: Acho melhor começar depois do carnaval. O pior é que não é bem depois do carnaval é na segunda depois do carnaval, perdemos aí mais 3 dias e meio úteis, quarta (1/2 dia), quinta, sexta e sábado, para quem não sabe, sábado é dia útil, aliás para mim o dia mais útil deveria ser o domingo ou o descanso não é importante? Ou ainda, para os religiosos, o dia de dedicação ao SENHOR é o mais importante.
Tentei fazer regime e por a academia em dia, mas a chegada da filha louca para comer feijoada, pão caseiro, todos os doces que lá no exterior não tem, tive que deixá-lo para começar depois do carnaval.Todas as faculdades brasileiras que conheço vão começar as aulas no dia 11/02/2008, primeira segunda depois do carnaval.
Diante disso e para que o Brasil entre em marcha mais cedo já com algum atraso (menor assim) com as demais nações venho propor uma modificação no calendário universal relativo ao carnaval, que tal passarmos a comemorá-lo na primeira sexta após o dia 15/01 com termino na terça feira às 24:00 horas? Vamos abolir a missa da quarta feira, pois ninguém vai mesmo, e quem chegar atrasado no trabalho na quarta terá que compensar.
O que vocês acham? Não vale me xingar, pois uma das regras aqui do Recanto é que é proibida mensagem ofensiva.
Bom carnaval para vocês, e retornem na quarta-feira à tarde com as baterias recarregadas, ok?