A casa das três mulheres

É muito difícil para minha pessoa falar sobre tão grande valor que se encontra nesta casa, mas vou tentar, se alguém conhece a casa 27 de Olaria me perdoe se eu não colocar todos os detalhes pertinentes a aquelas beldades. Eu gostaria de começar pela Rose, uma morena que agora no momento está terminando o curso de letras, pois é caros leitores, ela além de ser muito inteligente e dona de um corpinho de parar o transita, ontem a noite ela dançou, adorei, ao som de um funk ela tirou toda roupa; ou melhor, quase toda, pois ela não tirou os brincos. O andar dessa garota é incrível, quando ela passa na feira parece esta passando em uma passarela de modas, agora eu entendo o porquê dela trazer tantas frutas com tão pouco dinheiro.

A segunda moradora dessa casa é a uma garota chamada Aline, até hoje em todas minhas andanças por esse país não encontrei tão grande simpatia, mas eu não quero falar da simpatia dela, quero falar dela, de seus atributos, ou melhor, de seu corpo, ela também faz o curso de letras e é muito inteligente. Um dia a encontrei na piscina do prédio, que corpo! Ela é dona de um bumbum maravilhoso, sua pele tem um tom moreno que chama a atenção, e o mais impressionante é que ela tem três tatuagens que qualquer cristão gostaria de conhecer. No ombro direito ela tem o desenho de uma lua, que segundo ela significa o amor pela noite, descendo um pouco naquele corpo gostoso tem uma tatuagem de um anjo, que segundo ela é para proteger, e descendo mais um pouquinho na perna direita tem cinco crianças com as mãos dadas, representando a amizade. Eu nem preciso dizer que é de parar o trânsito.

A terceira garota dessa casa, Ana, não fica para trás em atributos, ela é o tipo de garota aqui estou. Quando ela passa na rua faz toda rapaziada torcer o pescoço, mas uma coisa é diferente, ela, além de estar cursando enfermagem, faz um curso de culinária usando nós, vizinhos, como cobaia para experimentar suas invenções gastronômicas. Quando fui atropelado, aqui perto do chopinho, tive a sorte de ser cuidado por essa beldade, foi impressionante o cuidado que essa garota teve comigo, eu tenho muito que agradecê-la. Não quero contar o que penso dela, até por que, o namorado dela esta aqui perto.

É assim a casa das três mulheres, uma casa cheia de alegria, cheia de amor, o bom de namorar uma delas é que podemos ficar inevitavelmente de olho na outra.