REALidade

Esse rosto no espelho não condiz com o que está aqui dentro.

Esse corpo, pesado e cansado, não casa com os sonhos desta cabeça ainda adolescente.

Sabe, andei pensando: Amadurecer dói. E não é fácil não.

Cheguei numa fase em que tenho absoluta consciência de que sou uma mulher casada, feliz, correndo atrás de ideais e etc. Mas essa mulher muitas das vezes não se sente confortável com a criança que aqui ainda habita. Sim, tenho uma criança dentro de mim. E que muitas vezes sobressai por aí. E faz tanta 'estripulia' que as vezes é preciso colocá-la de castigo.

Andei pensando em trancar essa criança de vez em algum armário imaginário... Não consegui. Até porque deve ser muito triste envelhecer por completo, para sempre. Sem volta.

Então, esquecemo-nos de idades, de realidades, de vaidades e deixemos com que as vontades sejam saciadas.

Quero mais é ser feliz. Isso, sim, é o que importa.

:P

PS: You will never be happy if you continue to search for what happiness consists of. You will never live if you are looking for the meaning of life.

Larissa Santos
Enviado por Larissa Santos em 29/01/2008
Código do texto: T837155
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.