O Email
Os acontecimentos que regem nossas vidas,são como lemes de um navio,cujo timão se encontra nas mãos de individualidades poderosas e, que levam a Nau de nosso destino em oceanos inimagináveis,onde sequer um dia poderíamos imaginar que iríamos navegar.
Os relacionamentos são as velas impulsionadas pleas inúmeras situações que vivemos quotidianamente, e o coração é o vento que as levam a singrar nestes oceanos. Não há quem não gostaria que seus relacionamentos durassem para sempre,mas como diz o poeta,são eternos enquanto duram. Após a vivência desses realcionamentos e após findarem, ficam as sequelas inevitáveis de tal efato e feito.
Ninguém deixa ninguém para trás,os amores vividos ficam em nossas lembranças e em nossos corações, e são revididos a cada detalhe que encontramos.
Essa introdução é pra salientar que por vezes num ímpeto de amenizar essas sequelas,endeçamos a esses amores uma frase,uma carta, ou mais atulizado um E-mail,onde colocamos nossos sentimentos e como num grito deserto,tentamos alcançar os coração de tais personalidades E assim foi feito...
A resposta foi lacônica e incisiva,que iria tocar o barco para frente e não mais esperar...E assim ao meu ver,uma história foi encerrada por um E-mail...
Sinais de tempos modernos para um antigo sentimento...o Amor..
Gilmar
Teresina,23 janeiro de 2008