A TROPA DE ELITE TEM A CURA.... (B.O.P.E) De LCRamos

A Tropa de Elite tem a cura....Lcramos

Interessante! Só foi alguém fazer um filme contando a verdade acerca da violência que existe por aqui, no nosso patropi e faz um sucesso tremendo.

Ora, especialistas com PHD em Segurança Publica sabem que o "olho por olho e dente por dente" é a unica maneira de fazer com que a violência diminua em qualquer lugar onde ela esteja.Se não o fazem, ou não usam esse remédio é por causa da canalhice e a corrupção que atualmente envolve o Brasil, começando sempre de cima para baixo, nos escalões superiores e detonam nos menos privilegiados, a classe pobre socialmente falando.

Os marginais só temem uma coisa: apanhar, sofrer, sentir dores. Eles detestam sofrer na pele o tratamento que submetem as suas vitimas.

Para esse tipo de gente, esse negócio de pegar "alguns anos á mais" de cadeia por terem feito isto ou aquilo, não o incomodam, porque eles no fundo sabem, e foram orientados para esperar a hora propicia, pois, os "Direitos Humanos" logo irão procura-los e amenizar os seus sofrimentos, ou seja, o castigo que a sociedade penaliza a quem infringe as suas leis.

Dessa forma, e por esse motivo, quem assistiu ao filme percebe quando o tal chefão do trafico mata um policial a paisana, que fora levar os óculos para o garoto na favela e percebe em seu braço uma tatuagem com o emblema do BOPE fica completamente fora de si e apavorado a ponto de abandonar o morro e deixar a família com medo da represália dos policiais.

Diga-se de passagem, que de nada adiantou ele ter fugido, os militares foram busca-lo onde ele estava escondido e lá mesmo o mataram. "olho por olho, dente por dente".

Longe de mim, o leitor achar que eu pretendo dizer que a policia tenha que sair matando por ai, a torto e a direito, não! Absolutamente, não!

Mas, se for encontrada uma fórmula, em que os criminosos não tenham tantas mordomias, que trabalhem para pagar o que comem e aonde dormem, tenham certeza que o cara vai pensar duas vezes antes de sair da linha e cometer algum ilícito de qualquer que seja a espécie.

Essa é apenas a minha humilde opinião, como cidadão e pagador de impostos, tem este direito. O outro, o do voto, como eleitor, vou pensar bem e tentar escolher melhor nas próximas eleições.Você amigo leitor, faça o mesmo.

FIM