felicidade o que seria?

me pego em plena madrugada sem conseguir mais pregar o olho pois meu inconciente me fez uma pergunta que eu mesma não sabia a resposta, FELICIDADE o que seria? meu Deus uma palavra tão ouvida pelos casais apaixonados, em contos de fadas,por alguem que alcançou o que almejava, e eu não sabia responder para mim mesma.

acho que felicidade deve ser, pegar aquele onibus lotado, com odor fetido, crianças chorando ao seu redor, saber que a viajem dura meia hora olhar em seu relogio e ver que ja se passam uma e no final dizer "tow tão feliz to quase chegando".

felicidade seria estar com a pessoa amada em meio a caricias e ter em seus pensamentos os problemas que vc teve que enfrentar e que continuará enfrentando para estar vivendo aquele momento tão magico e poder dizer mesmo assim " sou feliz te tenho ao meu lado".

felicidade é viver em confito com seus proprios pais por terem conceitos diferentes dos nossos e por sempre quererem interferir em nossa felicidade e ainda dizer " sou feliz sinda tenho vocês ao meu lado"

felicidade é ter vontade de vencer na vida, ter condições de poder frequentar uma faculdade.... vixe vem a pior parte ( risos) e ter que enfrentar invejosos, piadas sem nexo, pessoas pobres de espirito que a unica coisa que sabem fazer na sua pobre existencia é apenas se preocupar com a vida alheia esquecendo assim delas proprias. e mesmo assim dizer " sou feliz tow tentando ser alguem na vida".

felicidade é passar em meio a miseria que vivemos olhar para os lados e ver que as pessoas não tem o que comer muito menos onde dormir, e dizer "sou feliz pois sei que tudo irá melhorar".

ingenua? posso ser mas se eu não acreditar, como poderei dizer para mim mesma que sou feliz?

é acho que encontrei a resposta que meu eu procurava acho que agora sei o que significa felicidade, se eu estiver errada me perdoem; mas acho que a felicidade está dentro de cada um de nós basta olharmos com bons olhos as situações em que nos encontramos...

Danny moura

danny moura
Enviado por danny moura em 22/01/2008
Código do texto: T827756
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.