O absurdo da ignorância

Uma mentira contada mil vezes pode se tornar uma grande verdade. Eis, nesta foto, um exemplo deste antigo ditado. E os pontos que alimentam esta assertiva são muitos. Basta ler com um pouco de atenção, e os absurdos se atropelam no texto deste imparcial (?) canal de desinformação.

Eis alguns pontos-chave: "Suposta censura contra plataformas digitais". Ou seja, a empresa de Elon Musk inventou falsos fatos contra o governo (STF e o "cabeça de ovo"). Contudo, o 8 de janeiro é uma realidade? E continua a brincadeira de Cosme e Damião, dizendo que "invadiram instituições democráticas, a mando de um golpe bolsonarista". Invadiram? O fotógrafo petista e o comandante orientando os manifestantes a andarem no palácio? Ou quem era o sujeito que quebrou o relógio? Ainda, Lula estava ou não em Brasília? As imagens revelam fatos diferentes das fotos. E contra fotos não há argumentos.

E isto é apenas em uma breve leitura dos absurdos cometidos pela ignorância do (des)governo "demoniocracia" atual deste país. Depois, segundo o filtrador imparcial deste canal de desinformação, a intenção dos EUA e da Argentina seria fortalecer estes países com a ajuda do Brasil.

Bem, este ponto parece desnecessário comentar, haja vista que os países que seguem a ideologia comunista - Venezuela, Argentina, Cuba, grande parte da Europa e outros - devem uma vela para cada santo e um maço ao diabo. São economias onde, no topo da pirâmide, estão meia dúzia de "paus-mandados" e, na base, estão os moribundos, que deixam seus países para buscar guarida em países desenvolvidos (como os EUA).

E quando o país desenvolvido deporta estes cidadãos, há governos que não querem seus patrícios. Mas, se o paraíso é a doutrina comunista, onde está a razão do não aceite dos seus fugitivos? Não querem mais bocas para alimentar com vale-alimentação, presídio, bolsa-família e outros? Deve ser isto.

Já, com a democracia social de quem quer uma vida melhor, uma família unida ou um país mais justo, vai trabalhar sem importar-se com ideologia de gênero, dia do Axé, cor da pele ou outras futilidades de quem não tem o que fazer e da pitaca na vida dos outros. Pois, cuidando dos seus interesses, quem pensa desta forma fortalece um país e suas empresas. Não compra bugigangas de empresas estrangeiras que enfraquecem as nossas.

Alimentar o saco sem fundo do comunismo é como entrar em pirâmides financeiras; só a subcamada social trabalha. Os demais vivem do suor alheio. Ao defecar a ideologia comunista, passado alguns milhões de séculos, restará desta decomposição um verme que servirá de comida aos abutres. Contudo, ao apoiar ideias justas para as partes, certamente o impávido colosso resplandecerá nossa beleza.

Os absurdos desta reportagem são inúmeros, e a ignorância são os defensores desta merda toda.

https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2025/02/27/ofensiva-de-trump-contra-brasil-tem-como-meta-influenciar-eleicao-de-2026.htm

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 27/02/2025
Código do texto: T8273766
Classificação de conteúdo: seguro