Escrevendo nossa história.
A vida nos ensina que cada dia que vivemos estamos escrevendo nossa história. Há uma infinidade de personagens que interagem conosco e ao longo do tempo essas mesmas personagens faz parte de nossa identidade cultural.
No ano de 1976, com apenas 19 anos, residindo na casa do mano Walter Ferreira, em São Caetano do Sul SP, fizemos um passeio até a casa da Cida em Iguape SP.
Era uma casa linda com um belo rio que passava em seu quintal, durante o dia nós nos deliciávamos com os peixes manjubinhas.
A Cida tinha em sua casa um caderninho de visitas, pois cada um que por ali passava deixava registrado uma mensagem para ela. Deixei também a minha e autos papos envolvendo nossa família.
Agora, em janeiro de 2025, já casado com Ana Lourdes (Aninha) matei um pouco da saudade deste lugar, porém só ficamos em outro bairro e não na antiga casa do rio no quintal.
Minha surpresa foi memorável quando ela me trouxe o caderninho de visitas e lá estava minha mensagem, desejando que Deus abençoasse.
Vamos construindo nossa história e alguns capítulos caem no esquecimento. Precisa sempre ser anotado, registrado em forma de livro para ficar para nossa posteridade.
Abraços dona Maria Aparecida Silva ( Cida Silvi) irmã de minha saudosa cunhada Beth.