A beleza das faces da Vida
Nascemos já com a dependência de sermos cuidados por alguém: familiares, pessoas que nos amam, protegem e acolhem. Logo, começamos a desejar a independência, desde a infância e adolescência. Contudo, percebemos que a liberdade tem seu preço, com lutas e valores a serem enfrentados. Estudar, construir uma carreira, viver o primeiro amor no coração; surgem desafios, decepções e vitórias, além das lutas constantes em cada fase de nossas vidas.
Porém, vamos reconhecendo que cada idade e fase da nossa existência possui sua beleza, medos, forças e fraquezas. À medida que envelhecemos, passamos a perceber que há um Deus que cuida da nossa história ao longo da jornada, mesmo diante dos problemas e aflições. Deus sempre estará no comando, pois decidimos entregar nossas vidas, propósitos e destinos em Suas mãos.
Agora, com um corpo físico limitado pelo tempo, mas com uma alma e espírito guardados por Deus na infinitude dos tempos, deixamos que Ele governe nossa existência eterna. Pelo poder de Sua graça e misericórdia, Ele encontra um coração quebrantado para adorá-Lo por toda a eternidade.
Pois, no final de tudo, esse sempre foi o principal propósito: adorar o Absoluto, o Eterno Senhor, em Jesus!