Retrospectiva

O ano foi bom. Foi muito bom. Foi bom demais! O ano foi inspirador: trabalhei, lutei incansavelmente, orei, proclamei a palavra de Deus, fotografei, gerei, dei à luz a poesia, comemorei, celebrei, cantei - no chuveiro, nas ruas, nos templos, asilos, nos parques, nos teatros, vivi - intensamente - com a mente ligada aos fatos, fotos e feitos, perfeitos ou não. Se houve revelações indesejadas, não fiquei calada, não é o meu perfil... e, creio, tudo será condenado pela justiça da terra e de Deus.

Um fato, grandioso de fato, desviou meu olhar dessas trevas da nossa história : o nascimento da minha primeira neta. Que alegria! Que festa! Que dádiva de Deus! A felicidade definitivamente, entrou nesta casa. Ganhou asas e voa livre, feliz, com cheiro de fralda molhada, sempre com um cântico de gratidão nos lábios do coração. Então, o que mais posso eu querer? Nada, quase nada, diria. Que Deus prolongue meus dias aqui na terra, para que possa com os meus estar por mais um tempo, e, creio, isso Ele não vai me negar. Deus é bom todo tempo.Em todo e qualquer lugar. Conhece os anseios da nossa alma.Atende aos nossos pedidos e preces. Jamais nos esquece. Estou pronta para enfrentar 2025. Com ossos e voz enfraquecidos - mas, guiada por Deus, navegarei serenamente nas correntezas da vida!

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 30/12/2024
Código do texto: T8229997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.