JESUS NASCE SEMPRE: SEMPRE!

JESUS NASCE SEMPRE: SEMPRE!

Hoje, 25 de dezembro de 2024, quando lia mensagens espalhadas por mídias diversas, me deparei com uma passagem bíblia que me mostrou algo que ainda eu não tinha percebido. Isso porque ela realizou um diálogo com uma frase que igualmente chegou a mim, antes do Natal e também com esperanças que trago no coração. A frase é de um irmão anônimo conhecido somente por irmão "X" e diz o seguinte: "Cada espírito é um mundo onde o Cristo deve nascer."

E a passagem bíblica foi a seguinte: "Enquanto estavam lá, chegou o tempo de nascer o bebê, e ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria." (Lc 2, 6-7)

Esse trecho da Bíblia nos mostra que Jesus não pode nascer em sua casa, onde com certeza os pais e familiares haviam preparado um lugar especial para ele, nem na cidade de seus pais, nem em hotéis. Mas nasceu! Nasceu como estrangeiro, nasceu fora de um lugar principal, nasceu às margens. E ainda assim: nasceu!

E assim aconteceu nesse mundo. E assim acontece em cada espírito como mundo único: Jesus nasce, sempre nasce! Mesmo que o coração desse espirito mundo não esteja preparado ou não tenha espaço para seu nascimento, Jesus dá um jeitinho e nasce do lado do coração, nasce até do lado desse mundo e fica ali em silêncio irradiando amor até que cada espírito como mundo possa se iluminar e se abrir para viver uma história de Amor única: a do serviço Universal do Amor Divino. Feliz Natal! Feliz nascimento!

Marta Cosmo
Enviado por Marta Cosmo em 25/12/2024
Reeditado em 25/12/2024
Código do texto: T8226880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.