A loucura de uma lua em peixes


Um fio tênue separa a realidade do mundo invisível. Encantado e fascinante, onde tudo é possível e ilimitado.
Louco é um termo usado para descrever os que conseguem viver entre os mundos e atravessar os portais. Os que não são normais nem se submetem.
Se considerarmos o espaço/tempo que estamos vivendo como único,  estaremos descartando um leque de possibilidades, desdobramentos temporais e planos paralelos.
É egoísta acreditar que usufruímos de toda a obra apresentada. Sozinhos.

O medo de abrir as portas é grande. Se continuarmos sentados aguardando as respostas, seremos meros espectadores. Estamos vivendo um momento único e especial. Importante para a evolução e não nos damos conta...ignoramos os sinais que o nosso íntimo provoca.

A decisão de seguir adiante está baseada na confiança que depositamos em nós mesmos e na nossa bagagem existencial. Os estudos geram conhecimento, crescemos à  medida que compreendemos nosso papel e questionamos. No entendimento e nas experiências que trocamos estarão os alicerces.
 Não é tempo de reclusão e sim de agregar. Compartilhar a generosidade e compreensão. Que possamos exercitar nossas crenças e acreditar naquilo que nos completa. Fé em renovações diárias de apreço e respeito. Uma necessidade vital ao equilíbrio.

Tudo que foi aprendido e aceito como verdade constituem a âncora que nos trará de volta.  Caso nos sintamos perdidos em outras esferas. 
A liberdade dos novos caminhos é conquistada de acordo com nossas capacidades. A borboleta abre as asas quando supera o comprometimento do casulo. E está pronta para alçar vôo em segurança.
 Adaptáveis e infinitamente livres. A intuição é a grande aliada e sabe a medida da ousadia.

Esta é a loucura entre aspas, a loucura saudável de uma Lua em Peixes. Captando no ar grandes mudanças , buscando o sentido, ainda que pareça estranho demais para a maioria. Criando, renovando e despertando.
Mutável ,  sem medo de mergulhar no oceano e partir em busca de novas correntezas.
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 17/01/2008
Reeditado em 04/11/2008
Código do texto: T821657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.