Hoje , folheando revistas percebi que muitas atrizes estão de cara nova, algumas irreconhecíveis.
O exagero foi tamanho, que perderam o critério e o mau gosto se fez constante. É a revolução do Botox , Metacrilato e procedimentos milagrosos. Promessas impossíveis.
Recuperar a beleza perdida a qualquer custo é a meta. Nunca houve tantas mulheres lindas, escondendo rostos deformados e ausentes. Inexpressivos e idênticos. Clones de um só cirurgião plástico.
É válido dar um ‘’ upgrade’’ no cartão de visitas, sem perder o bom senso. O tempo pode ser atenuado, mas é impossível lutar contra o relógio biológico.
Quando me olho no espelho, vejo olhos expressivos e uma boca simpática. A pele viçosa e nutrida.
O rosto de uma mulher de 40, tranqüila e em paz. Não há vergonha ou ressentimentos.
Fotos de muitos verões passados, são apreciadas com carinho. A juventude é linda , e não consigo achar uma adolescente sem atrativo. Cada menina tem algum ponto bonito a seu favor. O corpo firme, muito colágeno, elastina e disposição. Estão prontas para sair pela vida experimentando, inovando e ousando.
Viver bem renova e revitaliza. Estar de bem com a vida e consigo mesma, é tão importante quanto o creme importado mais caro e revolucionário.
Amar. O simples ato de respirar e sentir-se bem. Rejuvenesce.
Amar. O simples ato de respirar e sentir-se bem. Rejuvenesce.
Hoje não sou escrava da moda, assumi um estilo confortável e amo uma sandália havaiana. Procuro viver melhor e ter qualidade de vida.
Ter um tempo para ler e ir ao cinema. Cuidar do jardim e no fim do dia, preparar um chá gostoso e digestivo. Sentar e relaxar. Dar uma pausa para ouvir a alma.
Por onde andará nossa Deusa interna ? A dona da magia que nos torna irresistíveis?
A mulher que seduz e cativa na simplicidade do olhar, na cadência do andar diferenciado, no sorriso encantador?
Será que na loucura pela juventude eterna, esquecemos que a maior atração vem de dentro, do brilho que nossa aura expande?