Seguida de perto
Galera, bom dia. Tenho que compartilhar este fato tão pitoresco que me aconteceu ontem de manhã.
Realizei a pé, ontem de manhã, o percurso da casa de uma irmã até o local onde seria um evento de ontem a noite.
Minha irmã estava lá e eu quis ir ajudar a preparar o local. Como eu vi que a distância era apenas 20min a pé, decidi ir caminhando.
Quando estava exatamente em im quarto do caminho vi uma cadelinha marrom que vinha no sentido contrário. Pensei: "este cachorro podia ir caminhando comigo porque não sei se por onde vou passar é perigoso" mas é claro que não achava que isto iria acontecer.
No entanto, quando olhei prá trás a cachorrinha tinha dado meia volta e me acompanhou até o local onde deveria ir. Atravessou ruas, semáforos sem me deixar...um imóvel antes de onde eu deveria ir havia um enorme pastor alemão que avançou para atacar a cadelinha. Ela parou com medo e indecisa. Então, eu retornei um pouco, fiquei entre ela e o outro animal (que estava atrás das grades do muro rsrs), e ela continuou comigo porque de certa forma sabia que eu também a protegeria dele. E, quando cheguei ao restaurante ela parou na porta como a me perguntar se poderia entrar. Deu alguns oassos me olhando...Não sabia se o local aceitava animais então saí à rua novamente e ela me acompanhou. Dei meia volta para voltar para o restaurante. Veio um rapaz caminhando e ela foi acompanhá-lo. Acredito que talvez seja ele que precisasse da proteção agora...