E que venham as mudanças!
Atualmente, programação da TV Plim Plim é 'propaganda' de cabo à rabo.
O 'Domingão' que não é mais do Faustão, mas insiste em prosseguir com o velho 'Vídeo Cacetada'
e mais um ou outro quadro ressuscitado do Pai do Domingão, além de inventar um produto parecido
com a Tele Sena do Sílvio que também 'arrecada' mensalidades, oferece algumas vantagens como
descontos ao fazer compras online, além de um prêmio milionário, segundo o marido da eterna passageira
do táxi que deveria fazer um remake com o "Uber" ao invés de discutir a vida dos homens acima de 50.
Na verdade, discutem quase tudo menos a vida dos 50tões. O 'pocket talk show' na verdade é com ícones,
galãs, astros, gatos grisalhos, e não conversas com qualquer Zé Ninguém de 50 mais que só joga conversa
fora no boteco da esquina de casa. Como diria o nosso Velho Guerreiro, nada se cria, apenas copia.
Não é mesmo , Astrid (ex MTV)!?
Agora tem 'Marketing' com game show com duração de propaganda, tipo Vapt- Vapt!
Haja saco para ficar ouvindo: Oferta! Descontos! Coloque sua câmera no QR code no cantinho da sua tela
para aproveitar mais um desconto! Aproveite que é só até amanhã! E você nem consegue se lembrar como
foi que se endividou em 2025 que nem começou!
E a Eliana achando que faria algo Global, mas acabou vestindo uma saia justa e prossegue anunciando produtos
e sorrindo como sempre. Afinal, não deixou de ganhar seu sagrado dim dim de cada dia.
A tendência na TV Globo agora é não ter loira/o de olho claro como protagonista, muito menos promovê-los
para novos programas, shows, seriados e filmes.
Não é mesmo Kenya, Marcelo Mello, Rita Batista, Jéssica Ellen, Gabz , Fabricio Boliveira ...
Viva Zumbi dos Palmares!
Finalmente, a poderosa se rendeu!