Incesto?

José Alano sempre foi um cara boa pinta, mesmo beirando os sessenta anos continua com o charme a todo vapor.

Durante a juventude namorava somente garotas bonitas. Chegou, porém, o dia em que Karem ou Kaká, como era conhecida, deu um nó no seu coração. Kaká, uma bela morena, com curvas perfeitas, seios empinados, lábios carnudos, foi por muito tempo para Zé Lano a mulher ideal. Kaká lhe presenteou um casal de filhos lindos.

- Puxaram ao pai - dizia a mãe orgulhosa.

- Puxaram à mãe - repetia feliz o pai.

Nos primeiros anos de convívio era de casa para o trabalho, do trabalho para casa e não mais que isso. Porém o tempo foi passando e Zé Lano voltou a sair, ir aos botecos da vida e retornou à vida amorosa. Namorou várias garotas, sempre formosas e, principalmente, despojadas de pudor. Com uma dessas, o caso foi mais sério e chegaram a ter uma filha. Deram à menina o nome de Alice, pois ela transformaria o mundo em maravilhas. Zé Lano mudou muito e dedicava muito mais amor e carinho para Alice do que para os filhos do primeiro casamento. O tempo foi modificando e, Zé Lano gastava a maior parte do dia com Alice e a mãe, Edna. Para acontecer o rompimento de seu tumultuado casamento foi como virar uma nova página.

Tudo resolvido passou a conviver mais amiúde com seus dois novos amores: Alice e Edna.

Depois de alguns anos o amor por Edna foi sumindo, porém cada vez mais gostava de Alice que se tornava uma moça esbelta, muito bonita e sensual, para não entrarmos em detalhes mais picantes. Mesmo moça ela gostava tanto do pai que o acariciava na frente de todos e sentava em seu colo sem pudor algum. O mundo caiu sobre ele quando, numa conversa muito séria, Edna confessou:

- Zé Lano, a Alice não é sua filha. Aconteceu que quando você ficou duas semanas sem me visitar, eu encontrei um cara, saímos e sem planejamento algum eu fiquei grávida. Eu peço que me perdoes e que se quiseres podemos até continuarmos como amigos e até compreendo se me abandonares. Peço por favor, que não deixes de amar a Alice porque ela te ama muito.

Zé Lano levou tão a sério o conselho de sua ex que passou a amar e ser amante, literalmente falando, de sua querida Alice. Será que isto é incesto? Provavelmente não é, mas segundo os palpites populares mesmo não sendo incesto, não é nada certo.

Zé Lano seguiu à risca um ditado que diz: Faça mais o que te faz feliz

Aroldo Arão de Medeiros

23/12/2006

AROLDO A MEDEIROS
Enviado por AROLDO A MEDEIROS em 01/12/2024
Código do texto: T8209293
Classificação de conteúdo: seguro