CARTINHA PARA O PAPAI NOEL

Querido Papai Noel, meu nome é Celso, acho que o senhor sabe, pois sabe de tudo, mas por vias das dúvidas me apresento. Faz tanto tempo que não te escrevo que nem sei mais como faz, mas, enfim, isso é o que dá para fazer. O endereço eu acredito ser o mesmo, na Lapônia, não esqueci. Mora longe, sô!

Não quero te pedir nada, na verdade quero sim, mas acho que o senhor não vai querer me dar e aí teremos problemas com esse negócio de acreditar ou não no Senhor, deixo claro que acredito, apesar das controvérsias, intriga da oposição, assunto que não vem ao caso.

Posso dar uma sugestão? Se não puder, darei assim mesmo. Com o aquecimento global, o senhor poderia usar umas roupas mais leves, a barba é até legal, mas aqui no Brasil e em outros lugares pelo mundo o Senhor deve sofrer, use bermuda e camiseta, acho que vai ficar legal e os caras que se fantasiam do Senhor para ganhar uma grana iam te agradecer a nova proposta fashion.

Bom, eu falei que não ia pedir nada, mas não resisti. Certa vez eu quis ter um Autorama, mas pelas circunstâncias, talvez peso no trenó, não ganhei, o que não me chateou, mas frustrou um pouquinho, se esse brinquedo ainda existir, e se os duendes ainda souberem como faz, deixa um aqui em casa.

Agora é que são elas, na verdade eu não fui um bom menino, a gente erra. Xinguei, sim, um monte de vezes, falei mentira para minha mulher, mas foi uma mentirinha, fui no botequim e disse que fui a uma reunião, isso pode ser uma meia verdade, ela descobriu, o bafo me denunciou, nesse mesmo dia passou umas moças bonitas por lá e como olho não tem cerca, olhei, não mexi, confesso que lá no fundo eu pensei besteira, só pensei, sei que não devia, mas não me controlei e, por isso, ponho a culpa na cerveja. Enfim, Papai Noel, releva aí, me anistia dos meus deslizes, até dos que não contei e nem vou contar por vergonha, e me traz o Autorama! Nem vou dormir na noite de Natal só para esperar o Senhor, e também porque vai rolar uns drinks e uns tira-gostos. Está desde já convidado.

Um abraço bem forte!!

Celso Ciampi
Enviado por Celso Ciampi em 29/11/2024
Código do texto: T8208100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.