OS SÁBIOS DESTE MUNDO
OS SÁBIOS DESTE MUNDO
Com sua vâ sabedoria, os sábios humanos decretaram a morte de Deus. Como primeiro passo de sua libertação, aboliram suas Leis e decretos, que se resumem em Amar a Deus e ao próximo e implantaram a lei do mais forte, onde os pequeninos são manipulados e dominados.
Com Deus fora da história da humanidade, a vida, que antes era sagrada, passou a ser dizimada, desde o útero materno, com o aborto, até à velhice, com a eutanásia. E esses mesmos sábios já pensam em aplicar "remédios", para combater o elevado número de habitantes da terra.
Não param por aí. Rejeitam a união entre homem e mulher, introduzida desde o Gênesis, por Deus, visando a procriação, e introduzem a nova união, entre pessoas do mesmo sexo, incapaz de gerar.
Querem, agora, apagar o nome de Deus da Constituição, alegando que o Estado é Laico, e tirar das Bibliotecas, a Bíblia e quaisquer Livros que remetam ao Cristianismo. Já decretaram, inclusive, a proibição de Bíblias, Crucifixos e quaisquer objetos religiosos em locais públicos. Com isso, até o monumento do Cristo Redentor corre perigo. Talvez, com pesar, se lamentem de não poder apagar dos Céus, o Cruzeiro do Sul, com que Deus brindou o teto infinito de nossa Pátria.
Essa mesma "sabedoria", desvinculada da Sabedoria Divina, tenta implantar a ideologia de gêneros, que, grosseiramente, extingue a criação de Deus, baseada em homem e mulher, para aderir a um novo sexo, contrário à natureza humana e estéril.
Finalmente, com um golpe Supremo de sabedoria horizontal, que não busca a verticalidade de Deus, como proteção à nova ordem, extingue a liberdade de expressão, para calar os saudosistas da Sabedoria Divina.
Deus está morto. Aliás, dizem os pseudossábios, Ele era a causa de nosso sofrimento; como se o caos reinante não fosse resultado de nossa escolha, em afastá-lo de nossa vida
A sabedoria humana criou as guerras, os genocídios, as armas atômicas, a liberação de drogas e as ideologias nefastas, contrárias a um mundo fraterno e cristão.
Essa mesma sabedoria está apressando o fim dos tempos.
Que a Sabedoria Divina possa intervir, antes que a sabedoria dos homens extinga a raça humana.