Mudou pra casa do Pai
Eu já o conhecia. Mas só vim aproximar de Seu Roque e fazer amizade depois que vi um vídeo dele no status de René. Os diálogos, as " brigas " dos dois fizeram não só a minha como também a alegria de muitos no Instagram , local onde frequentemente eu repostava esses vídeos. Era um sucesso. Quando demorava de postar vinha as perguntas " Cadê os vídeos de Ti Roque ? "
Viveu a maior parte da sua vida na casa que fica na mesma rua da Usina, ao lado da casa do seu amigão René. Depois mudava de casa quase que com a mesma frequência com que trocava de chapéu. Ele tinha uma meia dúzia.
Com Ti Roque dei minhas melhores risadas. Tomamos café com biscoito, com tapioca , escutei umas modinhas no seu radinho de pilha com pedaçinho de bombril na antena e tirei uns bons cochilos no sofá da sua casa. O último só com uma almofada e quando despertei havia uma coberta me protegendo do vento que entrava pela porta entre aberta.
Guardei seus melhores vídeos numa pasta no computador e guardarei na memória as melhores lembranças que tenho desse baixinho querido, de nariz achatado, corpo malhado e bom de prosa.
Recentemente voltou a morar na casa onde passou mais tempo da sua vida. E hoje vai mudar de novo. Só que dessa vez definitivamente.
Vai pra casa do Pai Celestial.