Amigo do inimigo, não é seu amigo

Quem senta a mesa ouve o que mal dizem de você e não te defende, esse tipo de pessoa não merece sua presença como muito menos saber de sua vida, pois será um informante de quem quer te ver na lama.

O tempo te mostra que o pior tipo de pessoa é aquela que finge querer o seu melhor, mas na verdade diz a todos tudo a seu respeito apenas para se sentir superior. Mas na verdade quem faz isso é baixo o suficiente para não ter nada a perder.

A vida vai te obrigar a aprender a não confiar com tanta facilidade a quem na primeira oportunidade te prejudicaria sem pensar duas vezes. Pode perguntar: como identificar o tipo de pessoa que está ao lado? 

Quem fala mal dos outros a você, você será o próximo assunto. E o pior é a pessoa fingir que te quer bem, mas só abre a boca pra te diminuir e fazer com que desista dos seus sonhos.

Cuidado com o Judas que permite estar sentado à sua mesa, pois será a primeira pessoa que além de te trair, com certeza vai querer tomar pra si tudo que você conquistou.

Então, saiba diferenciar quem merece conhecer de verdade e quem deve saber o básico, porque no fim das contas quem for de verdade vai estar com você nos dias bons e nos ruins e em nenhum deles vai te julgar, pelo contrário vai te mostrar alternativas de se superar. 

Quem te julgar esquece de olhar o seu próprio umbigo.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 23/11/2024
Código do texto: T8203548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.