Xícara de café agora ou depois?

Talvez o amor da sua vida esteja te esperando para tomar um café. Não deixe para depois. Já percebeu como temos o hábito de adiar tudo? Depois eu faço, depois eu vejo, depois eu ouço, depois eu telefono, depois eu respondo. Vivemos jogando as coisas para um “depois” que muitas vezes nunca chega.

É curioso como as pessoas sempre encontram motivos para esperar. Vou arriscar um clichê aqui: a vida é incerta. Não sabemos o que nos reserva o amanhã, e, sinceramente, é melhor assim. Mas e se soubéssemos? Faríamos diferente? Viveríamos de outro modo? Deixaríamos as mágoas para lá, amaríamos mais, perdoaríamos mais, viveríamos mais intensamente?

Talvez. Ou talvez não. Porque no fundo, tudo se resume a uma única verdade: não sabemos absolutamente nada. O amanhã é uma página em branco, e o hoje, com sorte, é algo que podemos tentar entender – e aproveitar.

No meio de tantos atrasos, indecisões e questionamentos, talvez o teu amor esteja te esperando agora, apenas para dividir uma xícara de café. Não deixe para depois. Afinal, o “depois” pode nunca chegar.

Luzlunar
Enviado por Luzlunar em 22/11/2024
Código do texto: T8203231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.