Eu e a política!
Eu e a política!
Meus amigos curiosam, porque não escreve sobre política?
Revi as crônicas, posso afirmar, sem erro, sou um cronista político: defendo visão de mundo que critica incessantemente a imaturidade da humanidade, e mesmo assim, defende a liberdade da existência humana, em qualquer nível de evolução. Nenhum segmento humano que tenha avançado, e não há prova de que isto seja verdadeiro, no que há de mais humano, tem direito de querer impor, de maneira subliminar ou agressivamente qualquer forma de evolução.
A Inteligência Artificial, argumento maior da supremacia de um segmento humano sobre os outros, é essencialmente humana, e por isso mesmo tão burra, no quesito humanidade, como qualquer hominídeo da idade da pedra. A inteligência artificial só é inteligente entre si, entre outras inteligências artificiais, que são projeções humanas, mas não humanas!
Tenho quase certeza que meus amigos curiosam sobre política partidária.
Também já o fiz, contundentemente, inclusive emprestei conceito psicanalítico e curiosamente poético, a política partidária é puro interesse!
Mesmo quando brinco com o sobrenatural, a magia, as lendas, os lobisomens, tem aí, uma vertente política, o quanto tudo isto, a magia da humanidade, reflete a imaturidade, a sensação de desamparo do ser humano, ainda que político!