NOTAS e FATOS

Realmente, o Brasil não é uma país de marasmo, quando não é uma coisa é outra, e assim foram esses dias da semana passada, tantos assuntos, que nem cabem na primeira página. Homem bomba, medo de estampidos lá pro lados de Brasília; reunião do G20 e muita promessa e acordos bilaterais e também muito tempo gasto com conferências sem se ater a prática, propriamente dita, já vimos isso em outras reuniões, sendo sincera, respeito a opiniões diferentes. A politica é um caso de polícia a parte, mensagens encontradas, comandantes e pessoas do exército no meio de armações e planos de morte e desonra da verdadeira cidadania, absurdo, porém verídico, tudo segue a passos largos na seara nacional, sob a batuta do magistrado mais cotado para o caso, aquele que não deve ser nomeado, depois de tudo, risco dobrado.

No campo dos esportes seleção brasileira dá vexame e perde mais credibilidade, do outro lado, Neymar assusta uns dizendo que vai voltar, e outros correm para fazer a contas do estrago, já antecipando o que rapaz pode fazer e não fazer (departamento médico já com alerta máximo), já na sétima arte, Fernanda Torres, a Fernandinha, brilha e brilha intensamente e sua foto no perfil do Oscar ganhou milhares de visualizações e curtidas, está mesmo linda. Se ela não ganhar o Oscar ou o filme não for premiado, ainda assim valeu Fernandinha.

Nos bastidores da noticia muito se especula se haverá ou não corte de gastos, mas uma coisa é certa o projeto de acabar com a jornada 6 x 1 segue de vento em popa, com passeatas e reivindicações com muito alarido e personagens politiqueiros pitorescos.

Avancemos para as próximas semanas.