O GRANDE MENTOR DO GOLPE FOI UM GENERAL DE NOME VILLAS BOAS. AQUELE QUE AMEAÇOU O SUPREMO PARA EVITAR UM HABEAS CORPUS PARA LULA. LEMBRAM? LEMBRAM NADA...
Pois é...Foi este general da banda Villas Boas que INVENTOU Bolsonaro numa formatura de cadetes da AMAN;Academia Miitar das Agulhas Negras/Resende/RJ. Este general da banda AJUDOU e FOMENTOU as ocupações das áreas em frente aos quartéis generais. Em Brasília,sua mulher e filha estavam acampadas e tinham todas as regalias de oficiais,como água,alimentação,banheiros privativos. Elas e toda a cambada acampada. E quem bancava tudo era a VIÚVA chamada Brasil.Como é fácil fazer FARRA com dinheiro alheio!!! E o CAGÃO, BUNDÃO,Medroso e Covarde denome Bolsonaro vivia escondido esperando o Golpe. Os generais da banda mais atuantes eram general Heleno e general Braga Neto. Esses dois iriam ASSUMIR o Poder e jogar o Bundão para escanteio. Está escrito. Não é OPINIÃO PESSOAL.E as Tiazinhas do ZAP e os merdinhas de cabeça oca(como este último que morreu) viviam alardeando que era preciso acabar com o Comunismo no Brasil!?!?!? E levavam bombas para todo lado que explodiam em seus colos,como aconteceu em 1981, quando generais da banda queriam dar um golpe contra a ABERTURA. Tudo igual. Uma pergunta: QUEM FINANCIA TUDO ISSO? SÓ PODE SER GENTE COM GRANA GROSSA. E são lá do sul,SC principalmente. Essa gente do sul não se julga brasileira.Se julgam europeus que viajaram ao Brasil porque viviam na miséria na Europa. No Brasil encontraram terra,amigos índios e comida . Nos dias de hoje DETESTAM o Brasil e os brasileiros,principalmente do norte/nordeste. É esta gente que detesta o Brasil que fomenta o ÓDIO e a separação. Se julgam SUPERIORES aos brasileiros. São CHUCROS/IGNORANTES/ARROGANTES. E não conhecem nem um pouco da história da colonizaçao do sul do Brasil,começando em 1823. A maioria é ADEPTA do Nazismo,conforme pesquisa de uma professora de sociologia. Para essa gente não existe uma PÁTRIA chamada Brasil. São separatistas e golpistas. E os nordestinos e nortistas que se PHODAM!!! Há alguns meses quase morreram afogados.Foram ajudados pelo governo federal,no entanto,dizem que o governo do Estado é que ajudou. São estúpidos mesmo. Nem todos.felizmente. E é essa gente que apoia os golpes de Estados no Brasil. Quem fez grande o Sul,foram os portugueses madeirenses que chegaram com o gado que se espalhou pela terra sulista. Essa gente é que levou o gado vacuum à Argentina. Pois é...Pelotas é um POLO da cultura portuguesa com seus doces e tradições. Perguntem à Reecantista Beth Mecking de Pelotas que ela pode contar muitas histórias do sul do Rio Grande do Sul. Ler e conhecer faz bem à Saúde.Muita Paz!