37 DIAS PARA MAIS UM NATAL EM NOSSAS VIDAS. 16h10min.

Espaço e Tempo todos nós estamos inseridos, independente de nossa vontade. Sim! 2024, está quase indo “embora”, mas, não se preocupem, pois quando ele se findar, o 2025 vai chegar...

O Espírito Natalino, já se faz presente nas cidades, nos shoppings, nas lojas, como nos supermercados.

É sem sombra de dúvida, a data magna da cristandade, pois Jesus, nasceu, dividiu a história antes e depois dele. Deixando sua perene Mensagem de Vida Eterna, em que Viver e Amar vale a pena...

Sei que este atual momento, o mundo passa por guerras fraticidas, em que o amor ao próximo, parece estar esquecido, mas, nem por isto devemos esmorecer em nossa fé, os que hoje tem o poder de mando, passaram, mas sua Mensagem de Paz e Esperança, jamais irão passar, pois as Dimensões da Verdade são eternas...

Diante deste quadro não animador, em que o mundo se apresenta, não esmoreçamos, mas, prossigamos com a Fé em nossos corações, e a Esperança, que a força do Bem, supera todo mal. Em que suas abençoadas palavras ainda ressoam em nossos corações: “vinde a mim, todos vos que estais cansados e oprimidos, eu vos aliviarei. Evangelho de Mateus, 11:28: 16h27min.

Curitiba, 18 de novembro de 2024 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com/br/autores/walmorzimerman

http://www.conteudoespirita.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 19/11/2024
Código do texto: T8200641
Classificação de conteúdo: seguro