Ainda não achei o que eu procuro...
Eu vi o carro dos Correios parado em frente a uma casa na rua onde voltei a morar após 42 anos... Aquilo me deu um pouco de nostalgia (sentimento doloroso de saudade de um tempo em que eu vivo e deixou saudades). Minha saudosa mãezinha dizia: "Chegou livro para Você..." Quantas vezes não ouvi isso? Dor... A gente sofre – mas por quê? Porque não ouviu a Intuição – essa Poderosa Ferramenta Racional.
Esse não é um texto casual. Não. Pelo contrário. É causal. Quando hoje à tarde, após retornar do serviço, me dei conta de que somente os animais irracionais vivem o tempo presente (salvo a memória ativa que eles têm de locais e pessoas), pensei: "Tenho sofrido por ignorar o tempo presente. Por não ter sido o ser humano que eu quis ser para meus pais. Um ser humano melhor. Um filho melhor. Mais companheirinho deles." Essa dor dilacera a alma. Maltrata-a. O luto é pesada corrente de metal que carregamos em nossa jornada diária. Que às vezes a colocamos num canto para podermos prosseguir sem maiores dores.
Eu passei a viver comigo mesmo após tantas perdas. Minha intuição é poderosa. Ela nunca me deixou na mão. Descendentes de bruxa são assim. Devem confiar em sua intuição.
"Você quer viver a vida inteira no mesmo lugar, mesmo sem tua família? Levando parte da mesma vida que levava? Como acha isso possível? Volte para o Hoje. Volte para si mesmo. Volte para teu Novo Lar. Volte para a Razão. Viva tua melhor versão agora."
É.