O DIA DO JUÍZO

O DIA DO JUÍZO

Há, no inconsciente universal, uma notícia do momento de um Juizo, em que Deus dará a felicidade eterna aos justos e a condenação, também eterna, aos pecadores.

Durante séculos, têm surgido profecias e oráculos, das mais diversas origens, alguns, até, marcando a data desse Evento Divino.

Fala-se de guerras, desequilíbrio da natureza, gerando hecatombes e destruição, do abalo dos Céus e, por fim, do momento do ajuste com Deus.

Cristo, ao falar do Juizo, diz que acontecerá e muitos sinais surgirão, para dar tempo a todos para a mudança de vida. E que esta mudança se reflete no Amor, na Reconciliação, na Justiça e na luta para se construir um mundo mais justo e fraterno. Os que assim procederem, serão chamados à glória eterna e verão seus corpos mortais ressuscitarem gloriosos.

Mas adverte que haverá sinais nos astros, na natureza e nas Nações anunciando a proximidade do final dos tempos.

Muitos desses sinais apontados por Cristo, parece que já estão acontecendo: guerras conflitos, tsumanis, tremores, terremotos, perseguição e afastamento de Deus, da vida humana.

Assim como a natureza anuncia a chegada das estações, esses sinais também anunciam a chegada do Senhor.

Por isso o conselho de Cristo:

" - Estai preparados, pois ninguém sabe nem o dia nem.a hora."

Pedro Lodi
Enviado por Pedro Lodi em 18/11/2024
Código do texto: T8199483
Classificação de conteúdo: seguro