“CAUSOS” DO COTIDIANO... 15h53min.
O cotidiano, as vezes “apronta”, com “causos”, que parecem serem ficções, mas, são verídicos. Lá por meia noite, me levanto vou até a geladeira, pegar um pouco de suco de maracujá, coloco uma pequena quantidade no copo, e completo com um pouco de água, mais ou menos a metade do copo. Porém, ao abrir a geladeira, estranhei, pois, a luz interna não ascendeu...
Fui até a chave geral, que fica defronte a porta da cozinha, apertei a chave que liga e desliga a geladeira, e nada aconteceu, o que indicava que geladeira não estava funcionando, preocupado, o dia seguinte era feriado, pensei até que teria que levar o que estava no frízer, para a casa de umas das filhas, ou genro...
Na manhã seguinte, - sexta feira – a auxiliar de serviços gerais chegou, era um pouco mais de oito horas da manhã - pois, levanto bem mais cedo, o Lucky quer sair, fico acordado e ponho a mesa e faço o café, e a esposa se levanta bem mais tarde, normalmente tomo o café, e os remédios de pressão, e volto para cama para “descansar” mais um pouquinho.
Ela chegou o comentei o ocorrido, a geladeira estava desligada e não ligava, ela afastou a geladeira, tirou a chave da tomada e passou Kboa, havia indícios que naquele local havia uma “infiltração” de formigas, quando recolocou a chave na tomada, de imediato, geladeira se ligou novamente...
Até parece uma fantasia, mas, o fato aconteceu realmente. A vida em si é isto aí, vai se vivendo e aprendendo.
Quando, a esposa se levantou e fomos dar café a ela, contei o fato, - ela não sabia que a geladeira havia se desligado – ficou surpresa, com o desfecho da “história”... 16h17min.
Por coincidência, neste momento a impressora, voltou a funcionar normalmente. Isto já acontecia a algum tempo, tirava uma cópia e "emperrava"...
http://www.recantodasletras.com/br/autores/walmorzimerman
http://www.conteudoespirita.com.br walmor.zimerman@com.br