FERIADO COM CHUVA
Num dia assim, de feriado, sem muito o que fazer, chuvoso e solitário, o que resolvi fazer? Escrever! Sem muita ideia, afinal é feriado e os meus neurônios estão preguiçosos, resolvi mexer com eles, sem exigir muito, só para mantê-los ativos.
Entenda o leitor que trata-se de um texto despretensioso, com o único intuito de distrair quem está navegando pelas redes sociais para espantar o tédio e passar bem pelo feriado regado a chuva. Portanto, curtam o momento!
Para espantar o meu tédio, hoje já lavei roupas, aliás, eu não, a máquina de lavar, o meu trabalho foi só colocar a roupa lá dentro, o sabão e o alvejante e depois ligá-la na seleção de sempre, tenho vontade de usar outra seleção de lavagem, mas sem saber como funciona, coloco sempre na mesma, pois nessa já sei o tempo que leva o ciclo completo até terminar e como a roupa fica depois de lavada, menos suja do que quando entrou, garanto.
Depois, decidi dar uma sapeada nas minhas redes sociais e elas estavam chatas. Comecei a escrever essa croniquinha na esperança de sair algo interessante. Depois vou procurar outra coisa para fazer que não seja ir ao supermercado.
Se bem que passear no supermercado não é tão ruim, bom, pelo menos quando tem algo em falta em casa, quando vou de bobeira acabo por comprar o que não devia, porque não dá para entrar em um supermercado e não comprar nada, aí chego em casa e me arrependo, a patroa reclama, mas já está feito.
Enfim, acho que ficarei em casa mesmo, assistir televisão, depois ler um livro, ou vice-versa, não importa. No mais te desejo um ótimo feriado chuvoso, aproveite bastante e tente se molhar pouco, caso não consiga, aproveite assim mesmo.
Ah, tem o shopping também, mas eu acho chato ficar andando para lá e para cá lá dentro e depois sentar na praça de alimentação lotada, esperando um lanche chechelento... um cineminha com pipoca seria bom...