6x1, parece escore de Copa do Mundo
É quase um placar de semi-final de Copa do Mundo, esse 6x1. Prefiro 5x0, placar de Grenal. Ou mesmo 4x3, placar de jogo equilibrado .
O fato é que em países do G20 caídos, murrinhas, mais pobres e menos desenvolvidos do que o Brasil, como Estados Unidos, Japão, Canadá, Austrália, Alemanha, Reino Unido, Itália, França e Coreia do Sul se trabalha numa carga horária semanal menor do que a nossa, ou seja, de 32 à 38 horas, segundo dados da OIT/ONU. Um absurdo isso, assim nunca serão países grandes e pujantes como o Brasil. Com certeza eles estão errados e, nós, certos, com nossas 44 horas semanais e escala 6x1. Penso até que devemos acrescentar umas horinhas na jornada semanal, eis que potências mundiais como México, Índia e Turquia trabalham mais do que a gente, sendo esse o motivo de sua grandeza e a visível e absoluta felicidade de seu povo. Podemos mais, tenho certeza!
Imaginem o fim da picada que deve ser viver, por exemplo, em países dos mais atrasados do G20, como Canadá, Austrália e Alemanha, os dois primeiros com a mísera carga horária de 32 horas semanais e o último com 34 horas? Uma grande barbaridade tudo isso! Preguiçosos! Por isso essa Alemanha, por exemplo, ficará sempre abaixo do Brasil, em tudo!
Um bom final de semana e um ótimo feriado pra todos. Cuidem-se, vacinem-se, vivam e fiquem com Deus.