UMA PESQUISA INÚTIL SOBRE O PREÇO DO CAFÉ

O meu café em pó acabou. E tenho uma marca preferida. Só uso outra quando ganho de alguém. Neste caso já não se trata de uma questão de gosto, mas de educação, respeito por outra pessoa. Então, aproveitei a minha caminhada matinal para fazer uma pesquisa em vários pontos comerciais sobre o preço do meu café predileto. Só que nesta jornada, como diz o ditado popular: "dei com os burros n'água". Como no primeiro comércio constatei que o preço estava acima da minha expectativa e posse resolvi averiguar o próximo. Neste já era um pouco mais caro. No terceiro, idem. E assim, sucessivamente. Resultado: terminei meu périplo sem conseguir comprar o pó do meu café preferido, pelo menos por hoje. Amanhã será um novo dia e o sol irá nascer novamente, juntamente com a minha nova pesquisa que irá se expandir a outros pontos comerciais mais distantes. Como não pago condução, pela minha idade, tomo a liberdade de ir e vir aonde bem pretender. O importante amanhã é voltar pra minha casa com o produto desejado. De graça tenho certeza que jamais irei conseguir, porém por um preço mais acessível tenho certeza que conseguirei. Só para você ter uma ideia do que encontrei ontem, por exemplo: Na ordem pesquisada: 21.99, 23.50, 25.00, 28.98. Agora, amanhã visitarei outros locais. Neste ínterim, fica a ratificação do adágio que diz: " Se correr o bicho pega, se ficar, o bicho come".

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 10/11/2024
Código do texto: T8193789
Classificação de conteúdo: seguro