DÚVIDAS E INCERTEZAS... 16h18min.
Bem sabemos que não temos uma “obrigação”, de apresentar texto “novos”, neste local que graciosamente estamos desde março de 2015, portanto se estivermos “aqui” no mês de março de 2025, completaremos 10 anos.
Aliás, tem sido gratificante, pois ao longo destes anos granjeamos muitos amigos (as) uns até tem paciência de nos “visitarem” todos os, quando isto não acontece até ficamos preocupados, será que aconteceu alguma coisa?
Em razão de não termos compromissos com trabalho lá “fora”, após perto de 60 anos, de trabalho, estamos com mais tempo disponível, colaborando nas tarefas domésticas, pois desde que a esposa teve um AVC, tem limitações para realiza-las, mas, felizmente não estou sozinho, nas terças e sexta a nossa colaboradora de serviços gerais, Nina, está presente, nos ajudando, concidentemente nas terças feiras uma colega da esposa vem fazer o almoço, e, assim, vamos levando...
... Ontem, conforme combinado com a filha Marylene, levamos o carro da Nice, para por “sapatos novos”, isto é, quatro pneus novo, pois está semana ela vinha pela Linha Verde, na frente dela estava uma caminhonete que reduziu a marcha, ela que estava atrás, freio, mas com asfalto molhado, o Clio “deslizou”, e encostou na caminhonete, felizmente nada de mais grave, e cada um seguiu o seu caminho, dai deduzimos que faltou aderência dos pneus, pois se eles estiverem “gastos”, não há aderência...
Ela, a noite deixou o Clio e levou o Classic, este foi o último zero que compramos, em agosto de 2013, mas somente nos foi entregue no mês seguinte, portanto já completou 11 anos e está com apenas 32 mil km.
Quando, finalmente voltamos com o carro dela o Clio, grata surpresa: a filha Nice trouxe uns salgadinhos, bolo e refrigerantes, era para comemorar os 83 anos do “velhinho”, de modo bem particular, pois a filha Marylene, pretende sem ser este, mas no próximo sábado, fazer alguma coisa para ofertar aos amigos (as) do pai, visto que amanhã sábado, vai ser comemorado o aniversário do bisneto de Campo Largo, o Pedro Henrique que fez 13 anos no dia quatro próximo passado...
Não deixa de ser o cotidiano de cada um que vai escrevendo suas “histórias”.
Quanto ao título? Bem, quando os pneus foram trocados, ao fazerem o balanceamento e geometria, acharam vários defeitos mecânicos, como os quatro amortecedores, que foram trocados e outras peças, torcendo para que realmente era preciso fazer estas trocas... 16h49min.
https://www.recantodasletras.com/br/autorees/walmorzimerman
http://www.conteudoespirita.com.br walmor.zimerman@bol.cpm.br