MESMO DEPOIS DO HALLOWEEN O PABLO MARÇAL CONTINUA ASSOMBRANDO

Um suposto médico fez uma postagem sobre a idoneidade de Pablo Marçal, que estaria num leito hospitalar com uma pulseira verde, mas como médico não tem bola de cristal, se a pessoa diz que está sentindo dor, tem que averiguar com exames laboratoriais e de imagem, dai então ele poderia dizer que é fingimento, mas pela ética, jamais de público.

Se este tal de doutor, não é fake, ele não poderia ser leviano, falando sobre um paciente que ele não está atendendo, mesmo assim, o médico que estava atendendo-o somente poderia falar mediante autorização do paciente!

Sobre o código do CID basta perguntar ao Google que ele responde, o CID não é secreto, mas pareceres médicos por fotografia da internet são falta de ética, mas enfim, se já tivemos médicos receitando drogas contra lombrigas e carrapatos, para combater a Covid, qualquer coisa não será surpresa!

Sobre Pablo Marçal, ele perturbou bastante a eleição para prefeito de São Paulo, imaginem a próxima eleição para governador em São Paulo e depois à presidência do Brasil?

A sombra para qualquer político cobra criada, se continuar assim, não será o Lula, nem Michele, nem Haddad, mas o Pablo Marçal.

Não estou torcendo por ele, mas é conveniente que se cuide, para que não enxertem nada no sapato dele, pois qualquer pedrinha poderá representar um tijolo!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 07/11/2024
Código do texto: T8191607
Classificação de conteúdo: seguro