D x K
E outra vez o senhor de cabelos platinados e pele alaranjada está na presidência do país mais poderoso (a controvérsias, mas sigamos no contexto), com orçamento gigante, poder bélico e muitas mentes ávidas por tecnologia e futurismo. Assim, numa campanha que acompanhei flashes pelos noticiários, sempre tendenciosos a favor da Democrata; então não me ative muito, daqui do Brasil já nem assisto, imagina do exterior... enfim, Trump ganhou e vai governar, se bom ou não, resta agora esperar para as devidas providências e nosso país que tem ligações comerciais fortes com os EUA , continuaremos a manter, pois eles precisam de nós assim como precisamos deles( dos dólares), enquanto nosso governante não resolver ter a ideia de mudar a moeda, aí companheiros de bordo, será outro caso, mais arretado ainda.
O fato é que entre Donald e Kamala o povo de lá preferiu o primeiro, por questão de confiança, creio eu, pois se vota é porque confia, e não porque que fazer graça. Será um mandato visceral, propriamente dito, com esses arroubos do candidato e muito alarde que ele mesmo faz, teremos um mundo agitado pelos próximos anos. Até lá, vamos observando e aguardando os efeitos dessa votação onde Republicanos deram o troco nos Democratas.