AS CORES DA MINHA VIDA

Podemos fazer da vida o que quisermos, afinal ela pertence a quem a detém, pelo menos é assim que vejo. Eu decidi fazer da minha um envelope todo colorido, onde, dentro, coloco ainda mais cor e envio para quem eu conheço como forma de demonstrar o meu amor.

Mas em alguns momentos esse envelope perde a cor, fica esgarçado, e dentro dele coloco, sim, alguma cor, mas esse não envio para ninguém, mando para eu mesmo, assim, quando o abro, as minhas próprias cores voltam e me cercar, tiram de mim a tristeza e colorem o meu dia.

Eu não posso enviar aos outros o que não desejo para mim, um envelope sem cor pode tornar a vida de alguém mais atormentada do que já pode estar, afinal, pela sua falta de cor pressupõe-se que ali dentro não tenha nada de belo, então não terá efeito algum.

Prefiro enviar às pessoas que tanto amo somente o que tenho de melhor, por isso envio só envelopes coloridos, cheios de cor, é isso que me faz bem, dar cor a quem precisa de cor e alegria a quem tenha por algum motivo encontrado a tristeza. Quanto a mim, as cores que eu espalho sempre voltam em forma de carinho, e colorem ainda mais os meus envelopes. São elas que coloco em meus envelopes cinza e me dão novas cores.

Celso Ciampi
Enviado por Celso Ciampi em 05/11/2024
Código do texto: T8190014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.