ABDUÇÃO
Primeiramente esclareço ser absolutamente cético no tocante aos fenômenos da abdução, para mim não existem, talvez sejam alucinações, devaneios ou invenções com o objetivo de despertar a atenção sobre a pretensa testemunha.
Se bem que, sem dúvida, baseio a descrença a respeito desses supostos acontecimentos na minha própria convicção,l. Nenhuma prova fotográfica ou videografica negando ou afirmando, simplesmente não acredito.
Praticamente todos os casos em que alguém afirma ter sido abduzido por alienígenas tem por princípio o testemunho e a palavra da "vítima", é a mesma coisa entregue por quantos garantem ter visto o "pé grande", exibindo borrões distantes assemelhados a silhuetas de aparentes bípedes gigantes como se fossem fotos comprobatórios de sua existência. A esses também nunca dei crédito.
Da mesma forma podemos comparar com os ovnis, objetos voadores não identificados. Como a própria sigla diz, são objetos não identificados muitas vezes exibidos através de fotos tiradas de muito longe e, em outros casos, algo também longínquo voando e desaparecendo subitamente. Mais uma coisa em que jamais acreditei.
Nunca testemunhei ninguém ser abduzido, jamais vi o "pe grande" e em nenhum momento me foi dado o primeiro privilégio de separar com um dia o voador. Certo, eu não ter presenciado essas coisas para mim ainda abstratas provavelmente não significa que são imaginações ou invenções que se perpetuam, mas para mim sim, não passam disso. Porque nunca vi nem tive prova contudente e concreta de serem reais, então permaneço na dúvida.