IMPUNIDADE... 10h05min.

Este é Brasil que não queremos, o da impunidade. Numa “canetada” o juiz do Supremo Gilmar Mendes, anulou todas as condenações da Lava Jato, com provas irrefutáveis, que levou José Dirceu, ex deputado Federal, - caçado pela Cãmara – e ex chefe da Casa Cível de Lula em seu primeiro mandato.

Em razão de desvio do dinheiro público, foi condenado a quase trinta anos de prisão, em várias Instâncias, que confirmaram sua condenação. Isto “espanta” os brasileiros de boa índole, que no tempo do Governo Militar, cuidavam de suas vidas, enquanto ele e outros, a pretexto da volta a “democracia”, “aprontavam”, em que todos os meios justificam os fins.

Em dado momento ele e outros foram presos, mas, os seus companheiros de ideais revolucionário, na ocasião raptaram e fizeram refém um embaixador da Alemanha, que exigiram para libertá-lo a troca de 150 prisioneiros dentre ele José Dirceu, e Ricardo Lewandowski, - Ministro da Justiça do atual governo – foram levados para o México, na condição de exilados políticos...

Enquanto nós trabalhávamos, estudávamos e criava nossas famílias. Mais tarde muitos foram agraciados com uma generosa pensão vitalícia, de mais de dez mil reais mensais...

Este é o Brasil da impunidade, em que juízes que deviam primar pela JUSTIÇA, fazem o contrário, dão IMPUNIDADE ao Infrator. É preciso renovar o Congresso, a Cãmara e os juízes do Supremo... Que Deus olhe por nós. 10h24min.

Curitiba, 31 de outubro de 2024 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com/br/autores/walmorzimerman

http://www.conteudoespirita.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 03/11/2024
Código do texto: T8188386
Classificação de conteúdo: seguro