SOU TODO FEITO DE AMORES QUE SE DESPEDAÇARAM
Sou todo feito de restos de amores depedaçados por explosões de sentimentos.
Sou todo feito por lacunas que se originam devido ao agrupamento desses pedaços imperfeitos e pela inconstancia de mim mesmo. Fragmentos que se misturam e me modificam, a cada passo do meu existir. (desconfio que emprestei de alguém, essa ultima parte da oração).
Sou todo feito de tristeza que cola alegria com emoção, felicidade com ilusão, esperança e decepção.
Sou todo feito de sorrisos banhados por lágrimas, tanto de alegria quanto de saudade, de tristeza e ansiedade, de raiva e frustração.
Sou também feito do colapso daqueles sentimentos, que não suportam o peso da perfeição, de aceitar o erro como parte da lição.
Sou todo feito da certeza do sonho impossível e do sonho que tranfigura a incerteza, na eperança da concretude do sonho vivido.
Sou todo feito da mistura do impossíel com o improvável. Da somatória das lacunas das imperfeições do meu ideal que se totatalizam e dão forma ao vazio do meu coração. Sou todo feito do medo da verdade e de um pouco de coragem de abraçar a ilusão.
Sou todo feito do desejo de despedaçar a raiva, a inveja e a maldade; e depois benzê-las com as cinzas daqueles amores que incendiei - em protesto ao tédio de os tê-los conquistados. Sou todo feito dos abismos que inventei, das esperanças que enterrei e do vexames que passei.
Sou todo feito das mentiras que contei e não funcionaram, das verdades que disfarcei brincando e da maldade do meu coração que ocultei da humanidade.
Sou todo feito da vontade de estar presente, sufocado pelo desejo de atenção, e por um excesso de falta de bom senso.
Sou todo feito de certezas que se esfarelam, de dúvidas que se multiplicam e de um medo de uma eterna insuficiência. Sou todo feito de fracassos acumulados, de conquistas despresadas e de um sentimento infinito de reprovação.
Sou todo feito de vazios infinitos, de infinitos que se esvaziam e de teorias que não precisam de aprovação.
Sou todo feito e desfeito, e se até os amores podem acabar de repente, esse texto aprendeu com amor, que a qualquer momento ele pode terminar, sem ter que dar satisfação a ninguém.