E POR FALAR DE AMOR...

E POR FALAR DE AMOR...

Não se diga que o tomou conta de todo o mundo e não há mais salvação.

Não se afirme que os poderosos e os perversos dominam todas as Nações.

Não se acredite que o mal venceu e o bem foi extinto.

Nem se pense que Deus está morto e que findou o Amor.

Ainda há pouco as manchetes dos jornais noticiaram que uma professora deu a vida para salvar suas crianças na creche. Isso é amor!

Não faz muito tempo, dois bombeiros morreram num prédio em chamas, para resgatar vários moradores. Que sentimento é esse?

Em todos os continentes, milhares de homens e mulheres renunciam à própria Vida, para se dedicar inteiramente aos pobres, doentes e perseguidos.Qual a fonte desse desprendimento?

Pelas noites frias, correndo riscos, em face da violência de nossas cidades, grupos abnegados percorrem as ruas distribuindo alimento, agasalhos e socorrendo os doentes. O que os leva a isso?

Como denominar o sentimento de milhões de pais e mães que sofrem e passam necessidades, para que não falte o essencial a seus filhos?

Enquanto o mal tenta se apossar da terra, pregando o egoísmo e a violência, milhares de templos, em todo o mundo, recebem um número incalculável de pessoas, invocando e clamando a Deus, para que "venha a nós o vosso Reino."

E esse Reino é o daquele que morreu na Cruz, para lembrar a todos que o Amor sempre vencerá.

Pedro Lodi
Enviado por Pedro Lodi em 01/11/2024
Código do texto: T8187239
Classificação de conteúdo: seguro